• Contato: +55 54 3282.4258
  • WhatsApp: +55 54 99760.0276

Serra Gaúcha - Canela

  • Parque da Ferradura

    Parque da Ferradura

    O Parque da Ferradura é o lugar certo para quem vem para Canela em busca de integração com a natureza. Três mirantes descortinam vista para o cânion de 420 metros de profundidade, contornado pelo rio Caí. O parque oferece diversas trilhas - a maior de todas tem duas horas de duração, nível médio de dificuldade e leva a cachoeiras, paredões de pedra e à beira do rio.

    No Vale da Ferradura, a convivência harmônica com a natureza é um espetáculo à parte. Curta o vento, o sol, as belas vistas, um banho de cachoeira, os animais! Também pode ver grande variedade de aves de extrema beleza e raridade. Muitos deles possuem um contato próximo com os seres humanos, como é o caso, principalmente, dos quatis, e em geral você pode observá-los de perto na área principal do Vale da Ferradura, mesmo sem fazer as trilhas.

    Endereço: Estrada da Ferradura - RS 466 Km 6
    Telefone: (054) 9972.8666
    Sitewww.valedaferradura.com.br

  • Teleférico do Parque da Floresta Encantada

    Teleférico do Parque da Floresta Encantada

    De frente para a Cascata do Caracol, localizado a menos de 1 quilômetro do Parque do Caracol e a 8 quilômetros do centro de Canela, o parque tem como grande atrativo o passeio de teleférico. O percurso de mais de 800 m mostra uma visão exclusiva da Cascata do Caracol, aproximando o visitante de suas belas águas e também do Vale da Lageana. Além disso, é possível caminhar por trilhas e ver alguns tipos de animais, tais como, pôneis, mini-vacas, espécies de pombas e aves da região. O Parque contempla esportes radicais como trekking, mountain bike e canyoning.

    Endereço: RS-466 - Estrada do Caracol | Banhado Grande 450
    Funcionamento: Diariamente, das 9h às 17h. 
    Telefone: (054) 3504-1405
    E-mail: canelateleferico@pdh.com.br
    Site: www.canelateleferico.com.br

  • Catedral Nossa Senhora de Lourdes ou Catedral de Pedra

    Catedral Nossa Senhora de Lourdes ou Catedral de Pedra

    A Catedral Nossa Senhora de Lourdes o "Catedral de Pedra de Canela" como é conhecida pelo seu estilo gótico, está situada bem no centro de Canela, na Praça da Matriz e atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados do Rio Grande do Sul. A Igreja tem 65 metros de altura e um carrilhão de doze sinos de bronze, instalado em 1972. O mesmo ficou sem funcionar por cerca de vinte anos e no final de 2005 voltaram a soar. O cônego João Marchezzi foi uma das principais figuras da história da comunidade católica canelense. Ele foi o grande idealizador da Igreja Matriz e participou desde a primeira romaria e festa em honra a Nossa Senhora de Caravaggio. Seu sepulcro, no interior da igreja, recebe muitas flores. Outra verdadeira obra de arte é o altar esculpido em madeira pelo uruguaio Júlio Tixe. Como tema da escultura: a Santa Ceia.

    A construção da Igreja Matriz de Canela teve inicio em 1953 com projeto do arq. Bernardo Satori; em 1954, os alicerces já estavam bem adiantados; em 1955, ficou definido que a nova igreja seria revestida de pedra basalto; em 64 foram concluídas as paredes ao redor da antiga igreja e então se deu a demolição da mesma; em 65 foi realizada a colocação do telhado e no seguinte a campanha dos vitrais que foram doados por pessoas da comunidade; o forro foi colocado em 1978 e em 82, o piso em pedra basalto; em 87 foi colocada a porta em madeira mogno com escultura gótica de W. Frasson.

    A Via Sacra que ornamenta os dois lados internos da Igreja Matriz foi confeccionada por Pablo Orona Herrera, escultor e restaurador de arte sacra. Os quadros são feitos de madeira e argila, tendo ao fundo pintura sobreposta de imagens em argila.Os coloridos vitrais que iluminam a Catedral de Pedra de Canela representam a ladainha de Nossa Senhora. No altar, três painéis pintados pelo artista gaúcho Marciano Schimitz retratam a aparição de Nossa Senhora, a alegoria dos anjos e a anunciação. O mesmo artista assina os brasões dos quatro evangelistas.

    Nossa Senhora de Lourdes foi escolhida padroeira da paróquia pela comunidade canelense. A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes foi fundada em 1937.

    Endereço: Praca da Matriz, 535.  Centro. 
    Telefone:  (054) 3282-1132
    E-mail:  parcanela@mitrahn.org.br
    Site: www.catedraldepedra.com.br
  • Parque do Caracol

    Parque do Caracol

    Quem já visitou a Serra Gaúcha reconhece a satisfação que é descansar, passear e deliciar-se com os prazeres oferecidos. As belezas de Canela, hoje são conhecidas em todo o país. A natureza e seus pontos de atração são responsáveis pelo crescimento da cidade, que recebe anualmente mais de 2.500.000 visitantes.. O símbolo natural maior da cidade é a Cascata do Caracol, um de seus cartões postais, situado a sete quilômetros do centro. Formado pelo arroio do mesmo nome, o Parque do Caracol possui 25 hectares de área.


    Os visitantes já na entrada do parque sentem o ar puro proporcionado pela vegetação fechada que só é repartida pelas trilhas ecológicas. O Parque do Caracol é de fácil visitação, placas indicativas estão por todos os lados dando a oportunidade das pessoas escolherem o melhor trajeto e o local que quer visitar. O ponto de maior curiosidade, a cascata normalmente é a primeira parada. Com uma ótima estrutura com mirante cercado, todos têm plena segurança para apreciar a baleza da queda d’água, fotografar, filmar ou somente observar. A vista da Cascata pode ser apreciada ainda por alguns metros por uma trilha, também cercada para quem quer uma lembrança do local de ângulo diferente.


    Endereço: RS 466 - 7 km, Estrada do Caracol.
    Telefone: (054) 3278.3035
    E-mail: parquedocaracol@canela.com.br

  • Mundo a Vapor

    Mundo a Vapor

    Viajar no tempo. Nínguem resiste a esse convite. Ao entrar no Mundo a Vapor, você se sentirá na época em que o mundo era movido a vapor. Conta sua história através de replicas em miniaturas de como os primeiros colonos vieram ao nosso estado. O local ainda conta com lojas, lugar para fazer um lanche e fotos a moda antiga. Destaca-se a menor fábrica de papel do mundo. Ótimo lugar para levar a família e viajar nesse mundo a vapor. 


    Um trem anda pelos trilhos, moldado pela mão do artista. Uma máquina produz encanto, alimentada pelo vapor da história. Um mundo se abre, mágico, aos olhos de quem tem o coração aberto para o sonho. Um universo a parte criado por dois irmãos visionários que, por décadas, trabalharam sem descanso, em busca da perfeição e do encantamento. Você é nosso convidado a embarcar neste sonho e viver a emoção de cada detalhe, de cada um desses pequenos mundos e em perfeito funcionamento. Uma aventura que viaja no tempo e eleva a alma de todas as gerações.

    O impacto causado pela perfeita reconstituição do famoso acidente ferroviário acontecido em Paris, em 1985, quando uma locomotiva cruzou desgovernada e em alta velocidade a estação de Montparnasse, é apenas o início das surpresas que aguardam o visitante do Parque Temático Mundo a Vapor.

    Endereço: Av Dom Luiz Guanella.
    Bairro: São José
    Telefone: (054) 3282-1125
    E-mail: mundo@mundoavapor.com.br
    Sitewww.mundoavapor.com.br

  • Central de Informações Turísticas de Canela

    Central de Informações Turísticas de Canela

    O Antigo prédio da Estação Ferroviária de Canela teve sua construção concluída em 1924, hoje abriga a Casa do Artesão e a central de informações turísticas. Hoje dispõe de salas para exposições e restaurante, pizzaria e café nos vagões do trem.

    Endereço: Largo da Fama, 227
    Bairro: Centro
    Telefone: (054) 3282-2200

  • Floresta Nacional de Canela

    Floresta Nacional de Canela

    Localiza-se a 6 quilômetros do centro da cidade, tendo como acesso uma estrada não pavimentada. Na floresta há trilhas de longa distância para trekking, viveiro para recuperação de animais e centro de interpretação ambiental. 


    A área da unidade é de 517 hectares, com grande parte coberta por floresta natural do tipo de mata de araucária. Oferece trilha ecológica auto-interpretativa com a identificação de mais de 60 espécies arbóreas, sendo que há um projeto para estruturação e interpretação ambiental de mais 3 opções de trilha. As trilhas dão acesso às áreas com vegetação nativa, reflorestamentos e cursos d‘água, dentre outros ambientes. 

    Também poussui o CETAS (Centro de triagem de animais silvestres), Centro de Interpretação com um acervo para fins de educação ambiental e ecológica e área para recreação infantil. O parque conta com churrasqueiras e playground.


    Endereço: Bairro Ulisses de Abreu.  
    Funcionamento: Diariamente, das 8 h às 12 h, e das 13 h às 17 h. 
    Telefone: (054) 3282 0037
    E-mail: flonacanela.rs@icmbio.gov.br
    Sitehttp://www.icmbio.gov.br/portal/o-que-fazemos/visitacao/unidades-abertas-a-visitacao/4060-floresta-nacional-de-canela.html

  • Parque do Palácio

    Parque do Palácio

    Criado especialmente para as caminhadas diárias de canelenses e visitantes, o parque dispõe de trilhas para descanso, caminhadas e exercícios físicos. A casa em frente ao lago é a residencia de inverno do Governador do Estado, daí o nome do Parque. Numa área de 9 hectares na parte frontal do palácio das Hortênsias prevalece a preservação da mata nativa, além do cultivo de espécies plantadas especialmente para o contexto paisagístico. O lugar para suas caminhadas. No centro de Canela.


    Endereço: Praça das Nações s/n
    Telefone: (054) 3282-2200
    Funcionamento: Das 7 às 19 h.
    Foto: turismo.culturamix.com

  • Parque Terra Mágica Florybal

    Parque Terra Mágica Florybal

    Idealizado pelo fundador da Florybal Chocolates, Valdir Cardoso, o Parque Terra Mágica Florybal foi construído de maneira mágica, onde cada detalhe transparece os sentimentos de uma história encantadora. Num momento inusitado, quando procurava por um local para montar uma nova loja temática, Valdir sentiu uma mistura de sensações únicas ao entrar no terreno onde hoje encontra-se o parque. O som mágico das cachoeiras que pareciam uma melodia à reflexão, um aroma agradável da mata preservada, que convidava a uma visita pelas suas trilhas quase imperceptíveis, uma suave brisa, que trouxe consigo a ideia de levar aquele momento a todas as pessoas.


    O parque Terra Mágica Florybal, mais do que uma atração, é uma sensação especial de estar em um lugar inesquecível. Entre suas principais atrações estão: Território dos dinossauros, Voo do pterodátilo, Restaurante - Castelo Temático, Gigante semeador, Mini Fazenda de Cacau, Floresta mágica, Mundo animal, Guardião da floresta, Espaço da Fé, Homens de Pedra, Primatas - Homens das Cavernas, Lago das Deusas, Aldeia dos Índios, Passeio Dino Móvel, Recanto da Sereia, Pórtico de Entrada, Mina de Chocolate e Cascata de Chocolate, Django Gan e Mina Preciosa.

    Endereço: Rodovia RS 466, Estrada do Caracol Km 5, nº 1630 (estrada Gramado / Canela)
    Funcionamento: Diariamente das 9 às 17:30 h Inclusive Domingos e Feriados
    Telefone: (054) 3282-7262, 3905-3600
    E-mail: contato@parqueterramagicaflorybal.com.br
    Sitewww.parqueterramagicaflorybal.com.br
  • Alpen Park

    Alpen Park

    Alpen Park

    O Alpen Park está situado a três quilômetros, ou cinco minutos, da Catedral de Pedra em Canela. São 60.000 m² de área verde que proporcionam ao visitante um visual inesquecível.Tendo seu funcionamento desde 2003 com o equipamento importado da Alemanha, o Alpine Coaster, o parque iniciou seu desenvolvimento. O brinquedo que é âncora, denomina-se Trenó, uma vez que substitui os trenós de neve muito utilizados na Europa. Nele o visitante possui em suas mãos o total controle da velocidade. Atualmente são sessenta toneladas de equipamentos e 37 trenós disponíveis que geram um passeio de aproximadamente cinco minutos ao visitante.

    Para os amantes de aventura e emoções, o Alpen Park oferece também uma variedade de atrativos que fazem a adrenalina falar mais alto, como: tirolesas, arvorismo, escalada, rapel, quadriciclos, Alpen kids, touro mecânico, bungee trampolim e Simulador Mini Rider. Quem é ligado em novas tecnologias, não pode deixar de conferir incríveis atrações, como o Cinema 4D com seus efeitos especiais e sensoriais e o Alpen Interactive, onde os participantes interagem com jogos apresentados em 5D, todos pioneiros na América Latina.

    Em 2012, o Alpen Park inaugurou a Alpen Blizzard, a maior montanha-russa em aço do estado. Com um percurso de 438 metros e chegando a uma altura de 15 metros, ela alcança uma velocidade média de 55 km/h. O passeio, de aproximadamente três minutos, proporciona para os visitantes momentos de adrenalina e diversão, além de possibilitar uma vista indescritível, já que o parque está localizado no topo de um vale de montanhas que corta a Serra Gaúcha. Esta é uma atração surpreendente para crianças e adultos e um dos brinquedos mais radicais do complexo.

    O parque funciona diariamente das 9h às 18h. Importante ressaltar que em dias de chuva a diversão é garantida nas atividades cobertas. Não há cobrança de ingressos para o parque, apenas de estacionamento. As atividades são cobradas conforme sua escolha. Os atrativos são para todas as idades, basta gostar de aventura, emoção e momentos inesquecíveis.Tudo isso está no Alpen Park, o melhor complexo de aventura, diversão e entretenimento da Serra Gaúcha.


    Endereço: Rodovia Arnaldo Oppitz, 901
    Bairro: São João
    Telefone: (054) 3282-9752
    E-mail: relacionamento@alpenpark.com.br
    Site
    :  www.alpenpark.com.br
    Textos: Canela Turismo

  • Casa de Pedra e Praça João Corrêa

    Casa de Pedra e Praça João Corrêa

    No centro de Canela estão localizadas a Casa do Papai Noel e a Casa de Pedra, histórica construção que atualmente abriga um cine-teatro e dispõe de espaço para exposições artísticas.  A Casa de Pedra foi construída em 1953 pela Associação Rural de Canela, com revestimento interno de madeira e externo de pedras basálticas, possuindo uma área de 700 m². Hoje, funciona no local o Teatro Casa de Pedra, com capacidade para aproximadamente 200 pessoas. O Cine tem sessões nas quartas-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos.


    Bairro
    : Centro. 
    Telefone:  (054) 3282-2200

  • Monumento à Integração da Região das Hortênsias

    Monumento à Integração da Região das Hortênsias

    Duas figuras humanas estilizadas em concreto de mãos dadas, significando elas a união de Canela e Gramado. Seguram uma hortênsia (flor símbolo da região) a qual deu início ao Turismo das cidades.


    Endereço: Divisa dos municípios de Canela e Gramado, na RS 235
  • Monumento à Integração Cone Sul

    Monumento à Integração Cone Sul

    Criado pelo escultor Carlos Tenius, marca a reunião dos cinco presidentes que integram os países do Cone Sul (Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai), com vistas à conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento, em Canela, fevereiro de 1992. Significa o sentimento de amizade e parceria entre os países vizinhos.


    Endereço: Entroncamento das estradas RS 235, Canela a Gramado, e a RS 466, Canela ao Caracol
  • Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico

    Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico

    A Flor do Vale está á 7 km do centro de Canela. Até chegar ao local o turista apreciará uma das vistas mais bonitas da região em uma estrada de chão com boas condições de trafegabilidade. Vai descendo... vai descendo ... e de repente avista-se o a construção de forte personalidade, inserida em meio a uma farta natureza, enriquecida por muito verde, riacho e cachoeiras, uma vista fantástica e incrível. 


    Ás margens da estrada, que um dia foi apenas uma trilha cortada por índios, forasteiros e imigrantes, aos poucos vai se avistando um empreendimento surpreendente: a FLOR DO VALE, que compreende em um moderno complexo turístico ecológico com atrações e passeios que vão encantar os que por aqui nos visitam. Em uma construção que mistura tradição e modernidade o amor pela natureza é demonstrado em cada detalhe do local.


    Endereço: Rodovia Arnal Opptiz nº 2830
    Telefone: (054) 3282-6954
    Sitewww.parqueflordovale.com.br
    Foto: Gerência.

  • Parque Fazenda da Serra

    Parque Fazenda da Serra

    O Parque Fazenda da Serra é uma área verde natural, com lagos,  quadras de esporte, piscina e parque infantil. Nela pode-se andar  a cavalo e de charrete, conhecer a gastronomia gaúcha, o processo  de ordenha e fabricação de queijos, bem como o Centro de  Treinamento e Criação de Cavalos Crioulos. São varias paisagens, uma para cada época do ano. No verão pode-se observar o cantarolar dos pássaros em meio a imensidão verde dos campos de cima da serra.


    Endereço: RS-476, 820.
    Telefone: (054) 9189-8062
    Sitewww.parquefazendadaserra.tur.br

  • Parque do Lago

    Parque do Lago

    Parque construído para momentos de lazer com família tendo área para caminhada com iluminação, playground, banheiros públicos, pista de skate e quadra poliesportiva.

     

    Telefone para contato (+55 54) 3282-2200
    Endereço: R. Ignácio Saturnino de Moraes, Canela

  • Vale dos Dinossauros

    Vale dos Dinossauros

    Os mais incríveis dinossauros animatrônicos que se movimentam e fazem sons semelhantes aos seres que habitavam a terra há milhões de anos. Um passeio pelo Parque Vale dos Dinossauros, com suas réplicas perfeitas levam nosso imaginário ao período jurássico. No parque podemos conhecer melhor algumas espécies que habitaram nosso planeta e saber como viviam, do que se alimentavam e outras informações interessantes. 

     

    Horário de funcionamento: das 9h às 18h
    Telefone: (+ 55 54) 9641-8437
    Endereço: Rodovia – RS 466; Estrada do Caracol KM 5
    Sitehttp://www.valedinossauros.com.br/c/canela

  • Flâmmi Mundo Da Vela

    Flâmmi Mundo Da Vela

    Na Flâmmi Mundo da vela, são produzidos mais de 400 tipos de velas, feitas artesanalmente há mais de 20 anos. Utilizando uma técnica inédita no Brasil, as velas são esculpidas ao vivo em uma cena que impressiona. Este trabalho, que leva apenas 3 minutos, tem como resultado uma produção criativa e colorida. 

     

    Endereço: Rua Júlio F. Schmitt, 90
    Telefone: (+55 54) 3282-7592
    Horário de funcionamento: Quinta à terça das 10h às 18h
    E-mail: flammi@mundodavela.com.br
    Sitewww.mundodavela.com.br

  • Vitivinícola Jolimont

    Vitivinícola Jolimont

    Fundada em Canela no ano de 1948 por um francês, que escolheu a região pelo ótimo terroir. A vinícola recebe muitos turistas que somados aos clientes cativos, consomem toda a produção notoriamente de alta qualidade. As visitas guiadas e gratuitas, aliam a belíssima paisagem e uma variada degustação.

     

    Telefone: (54) 3282-1232
    Endereço: Morro Calçado
    Horário de funcionamento: das 9h às 17h.
    E-mail: vinhosjolimont@terra.com.br
    Sitewww.vinhosjolimont.com.br

  • Cervejaria do Farol

    Cervejaria do Farol

    Em 2003, através da presença da família Bausch, chega a Canela a Cervejaria do Farol. Muito cuidado na fabricação, pureza dos ingredientes e o resultado: um produto do mais alto grau de qualidade e pureza. As cervejas fabricadas são do tipo Pilsen, Weizenbock, Tripel e IPA. 


    A cervejaria conta com visitação à fábrica, que pode ser agendada previamente, e o restaurante típico alemão, que funciona de terça a sexta a partir das 17hrs, e aos sábados e domingos a partir das 11hrs.


    Horário de Atendimento: 17:00h às 00:00 ( Terça à Sexta) 
    11:00h às 00:00 ( Sábado) 
    11:00 às 17:00 (Domingo) 
    Telefone: (+55 54)3282-7007 
    Endereço: Rua Severino Inocente Zini,150-RS235 
    Site: www.cervejariafarol.com.br 

  • Mirante Laje de Pedra

    Mirante Laje de Pedra

    No parque Laje de Pedra, passeia-se por ruas arborizadas, lagos e belos jardins. Este caminho conduz o visitante a contemplar o Vale do Quilombo, uma das mais belas paisagens da região. De seu mirante, próximo ao Hotel Laje de Pedra, observa-se um horizonte de montanhas e vales. 

     

    Telefone: (+55 54) 3282-2520
    Endereço: Rua José Luiz Corrêa Pinto

  • Parque do Pinheiro Grosso

    Parque do Pinheiro Grosso

    Venha conhecer a maior e mais antiga Araucária do Mundo, preexistente ao descobrimento do Brasil. Um fóssil vivo ainda produzindo sementes de pinho Araucária com mais de 700 anos, precisando 12 pessoas para abraçar. 

     

    Telefone: (+55 54) 3282 – 6502 
    Endereço: RS 466, Km 4,5 
    Horário de funcionamento: 8h45min às 17h45min 
    Sitewww.parquedopinheirogrosso.com.br

  • Barroco Atelier – Vidro Soprado

    Barroco Atelier – Vidro Soprado

    Três artistas de uma mesma família criaram o Barroco Atelier. Um misto de loja e espaço de arte onde são produzidos objetos em vidro soprado, modelados manualmente a fogo com utilização de maçarico na técnica conhecida como “Lampworking”, que vão desde esculturas até colares e pingentes. O processo pode ser acompanhado ao vivo diariamente, entrada gratuita.

     

    Horário de Atendimento: 13:30h às 18h ( Segunda a Quinta), 10h às 16h (Sexta a Domingo).  Terça-feira é fechado
    Endereço: Osvaldo Aranha 391/04 - Condomínio da Galeria Florida - Centro, Canela.

  • Castelinho Caracol

    Castelinho Caracol

    Uma das primeiras residências de Canela, foi construída entre 1913 e 1915, com sistemas de encaixes e parafusos, sem o uso de pregos. O local abriga um museu com móveis e utensílios deixados pela família Franzen, um verdadeiro retorno ao passado. Possui também uma casa de Chá, que serve o mais famoso "Apfelstrudel" da região.


    Telefone: (+55 54) 3278-3208 
    Endereço: RS 466 km 3 
    Horário de funcionamento: Diariamente das 9h às 13h e 14h20min às 17h40min 
    Site:  www.castelinhocaracol.com.br

  • Caminho das Graças

    Caminho das Graças

    Um caminho abençoado, que enche os olhos com o colorido e com a beleza das imagens dos santos. São mais de 50 capelinhas, desde o Parque Estadual do Caracol até o Parque da Ferradura. Localizado no Banhado Grande, com o intuito de agradecer as graças alcançadas pelos moradores dessa área.

  • Parque das Sequóias

    Parque das Sequóias

    Durante sua estada na Serra Gaúcha, reserve duas horas para conhecer o Parque das Sequóias e conferir de perto a grandiosidade das árvores mais altas do mundo. O Parque das Sequóias está a 2,5 quilômetros do centro da cidade com acesso todo pavimentado. São mais de 150 espécies catalogadas e duas trilhas auto-interpretativas. É uma das maiores coleções de coníferas (árvores com frutos em forma de cones) do mundo, onde se destacam as Sequóias e a Ginkgo biloba, a espécie viva de árvore mais antiga do planeta. Do parque saem roteiros de trekking, mountain bike e hipoturismo.


    É possível agendar roteiros de turismo ecológico, como caminhada e "canyoning" (cascating), que são descidas em cascatas com equipamentos de montanhismo. Também pode-se locar bicicletas para um passeio, por exemplo, até o Morro Pelado.

    Endereço: R. Godofredo Raymundo, 1.747
    Telefone: (054) 3282-1373
    Funcionamento: segunda a domingo, das 9:00 às 17:00 h
    E-mail: sequoias@sequoias.com.br
    Sitewww.sequoias.com.br
  • Museu da Moda

    Museu da Moda

    São 2500 m² de área construída, que permitem uma viagem no tempo, contando 4000 anos da história do vestuário feminino. As peças foram construídas conforme a pesquisa da empresária e estilista Milka Wolff. Tanto a tecelagem, o tingimento, assim como a costura das peças da exposição obedece, rigorosamente o período que retratam, assim como os detalhes e os aviamentos.


    Endereço: Rodovia Canela/Gramado, nº 1810 
    Telefone: (+55 54) 3283-1121 
    Horário de Atendimento: Diariamente das 10h às 18h 
    E-mail: mumcanela@gmail.com 
    Sitewww.museudamodadecanela.com 



Localização

Onde Estamos

  • Rua Atílio Zugno, 255
  • Bosque Sinossera - Canela/RS
  • Pousadas Serra Gaucha
  • TripAdvisor
  • Booking.com
  • Quatro Rodas
  • Expedia

© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados | StudioGT