• Contato: +55 54 3282.4258
  • WhatsApp: +55 54 99160.0276

Pacotes Românticos

  • Lua de Mel - Alfazema

    Lua de Mel - Alfazema

    Este pacote contempla

    • Enfeite na cama
    • Bombons Artesanais da Região
    • 01 Espumante da Região
    • 01 Flor de estação

     

     

     

     

     

    Solicitar pacote

  • Lua de Mel - Dália

    Lua de Mel - Dália

    Este pacote contempla

    • Enfeite na cama
    • Bombons Artesanais da Região
    • 01 Espumante da Região
    • 01 Flor de estação
    • 01 Fondue para 2 pessoas
    • 01 City tour Gramado/Canela para 02 pessoas

     

     

     

     

     

    Solicitar pacote

  • Lua de Mel - Orquídea

    Lua de Mel - Orquídea

    Este pacote contempla

    • Enfeite na cama.
    • Bombons Artesanais da Região.
    • 01 Espumante da Região
    • 01 Flor da Estação
    • 01 Jantar Romântico para 02 pessoas (fondue ou galeteria)
    • 01 Passeio City Tour Gramado/Canela
    • 01 Passeio Uva e Vinho para 02 pessoas
    • Ingressos para 02 pessoas no Museus de Cera, da Harley Davidson, dos Super Carros, no Hollywood e no Parque Terra Mágica Florybal.

     

     

     

     

     

    Solicitar pacote

Pacotes Feriados

  • Dia do Trabalho

    Dia do Trabalho

    Venha comemorar este dia tão especial na Pousada Jardim Azul e desfrutar as belezas da Serra Gaúcha.

    • Nosso pacote inclui todos os servicos do hotel com preços competitivos.  Validade:  Mínimo de 2 DIÁRIAS no periodo de 28/04 a 01/05/2017.

     

     

    HISTÓRIA E LAZER


    O Dia do Trabalho, comemorado no Brasil e em várias partes do mundo em 1º de maio, é uma homenagem a uma greve ocorrida na cidade de Chicago (EUA) no ano de 1886. A data foi marcada pela reunião de milhares de trabalhadores que reivindicavam a redução da jornada de trabalho de 13 para 8 horas diárias.

    No Brasil, a chegada dos imigrantes europeus fez com que se ouvisse falar em princípios organizacionais e leis trabalhistas, já implantadas da Europa. Os operários brasileiros começaram a se organizar. Em 1917 aconteceu a Greve Geral, que parou indústria e comércio brasileiros. A classe operária se fortalecia e, em 1924, o dia 1º de maio foi decretado feriado nacional pelo presidente Artur Bernardes.

    Hoje, além de ser uma comemoração, o Dia do Trabalho é uma oportunidade de descanso, de recordação pelas conquistas atingidas. É uma razão para carregar pilas e continuar fazendo do trabalho nossa fonte de toda riqueza.

    Solicitar pacote

  • Corpus Christi

    Corpus Christi

    Venha aproveitar o outono na Serra Gaúcha!  Gramado e Canela, as cidades mais conhecidas da Serra Gaúcha, oferecem aos turistas desde sofisticados hotéis e restaurantes, até pousadas aconchegantes, onde a lareira está sempre presente, ótimo para o inverno. Há ainda prazeres gastronômicos da Serra Gaúcha perfeitos para este feriado curtindo o frio: chocolate artesanal, fondues e cafés coloniais, além da comida típica italiana e alemã.

    • Nosso pacote pelo feriadão tem validade com reserva mínima de 3 DIÁRIAS no periodo de 15 a 18/06/2017

     

     

    HISTÓRIA E PRESENTE

    A celebração de Corpus Christi em Canela conta sempre com participação de centenas de pessoas que lotam a Igreja Matriz e acompanhan a procissão realizada nas ruas próximas a Catedral de Pedra, onde, em nove locais, entre residências e pontos comerciais, são montados altares, realizando a novena de Corpus Christi.

    A origem da solenidade do Corpo e Sangue de Cristo, foi em XIII, quando a Igreja Católica sentiu a necessidade de realçar a presença real do “Cristo todo” no pão sagrado, instituída pelo Papa Urbano IV, para ser celebrada na quinta-feira após a festa da Santíssima Trindade, que acontece um domingo depois de Pentecostes. A Santa Missa é o memorial da paixão, morte e ressurreição de Cristo. A procissão lembra a caminhada do povo de Deus, que é peregrino, em busca da terra prometida.

    Corpus Christi é uma festa ao Corpo de Cristo. Uma data para comemorar a presença real de Jesus Cristo no Sacramento da Eucaristia, pela mudança da substância do pão e do vinho, no corpo e no sangue do Senhor. A hóstia torna-se, literalmente, em carne e sangue de Cristo, o Salvador.

    Solicitar pacote

  • Indep. do Brasil

    Indep. do Brasil

    O Dia da Independência, além de ser uma festa e um orgulho no Brasil, é também a oportunidade para curtir uns dias relaxantes e sentir o espíritu brasileiro na Serra Gaúcha misturado com as raízes europeias. Se deseja despedir-se do charmoso inverno na nossa região, a Pousada Jardim Azul em Canela é seu destino.

    • Nosso pacote pelo feriadão inclui todos os servicos do hotel com preços competitivos. Validade: a reserva do seu pacote deve compreender 3 DIÁRIAS no periodo de 06 a 10/09/2017.

     

    HISTÓRIA E FUTURO


    A Independência do Brasil ocorreu em 7 de setembro de 1822. A partir desta data o Brasil deixou de ser uma colônia de Portugal. A proclamação foi feita por D. Pedro I as margens do riacho do Ipiranga em São Paulo.

    Muitas tentativas anteriores ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por este ideal. Podemos citar o caso mais conhecido: Tiradentes. Foi executado pela coroa portuguesa por defender a liberdade de nosso país, durante o processo da Inconfidência Mineira. 

    O Desfile Cívico encerra a Semana da Pátria. Com demonstrações de patriotismo aproximadamente dez mil pessoas entre crianças, jovens e adultos participam do Desfile no centro da cidade de Canela. Há hasteamento das bandeiras na Praça João Corrêa, bandas de percussão, Fogo Simbólico da Pátria... Os clubes, escolas e entidades trazem um tema referente à construção da cidade, desde a formação do povo, costumes, tradição até a evolução da cidade nos dias atuais.  (Fotos: Desfile Cívico em Canela)

    Na Igreja de Canela poderá conhecer o conjunto de sinos denominado “Carrilhão da Independência” foi doado à Igreja de Canela por João Bolognesi, em memória e cumprimento da vontade de sua saudosa esposa dona Gilda T. Bolognesi. Este conjunto de 12 sinos denomina-se, pois, Carrilhão da Independência, porque sua inauguração oficial na torre da Igreja Matriz de Canela realizou-se no dia 07 de setembro de 1972, data do Sesquicentenário da Independência do Brasil.

    Solicitar pacote

  • Nossa Senhora

    Nossa Senhora

    Com devoção e gosto pela vida, Gramado e Canela, as cidades mais conhecidas da Serra Gaúcha, oferecem aos turistas uma oportunidade única curtir o feriadão do  dia 12 de outubro, quando comemoram-se três datas: Nossa Senhora Aparecida, padroeira oficial do Brasil (feriado oficial), o Dia das Crianças e o Descobrimento da América.

    • Nosso pacote pelo feriadão inclui todos os servicos do hotel com preços competitivos. Validade: a reserva do seu pacote deve compreender 2 DIÁRIAS no periodo de 11 a 15/10/2017.

     

    TRÊS DATAS, três motivos


    A festa da Padroeira do Brasil já foi celebrada em diversas datas: dia da Imaculada Conceição (08/12); 5º domingo após a Páscoa; 1º domingo de maio (mês de Maria); 7 de setembro (Dia da Pátria). A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em sua assembleia geral de 1953, determinou que a festa fosse celebrada, definitivamente, no dia 12 de outubro de cada ano.

    Essa data foi escolhida por haver associação com a data do Descobrimento da América, o que não tem tido a necessária explicação, por coincidir também com o Dia da Criança, que recebe atenção maior.

    No Brasil, o Dia das Crianças é comemorado também no dia 12 de outubro desde 1924 — quando o presidente Arthur Bernardes oficializou o projeto do deputado federal Galdino do Valle Filho. Porém, a data passou a ser festejada somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção em parceria com a Johnson & Johnson, lançando a "Semana do Bebê Robusto" visando o crescimento nas vendas. Desde então, a data é lembrada pelas crianças como o dia de receber presentes.

    Solicitar pacote

  • Finados

    Finados

     

    Conecte-se com a espiritualidade, a beleza da Serra Gaúcha e o amor da família neste Feriado de Finados. Viajar é uma forma de trascender.

    • Veja abaixo o pacote que nossa Pousada preparou em homenagem a esta data tão especial. Validade: reserva do seu pacote deve compreender um mínimo de 3 DIÁRIAS no periodo de 01 a 05/11/2017.

     

    HISTÓRIA, PRESENTE E ETERNIDADE


    O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca. É celebrar essa vida eterna que não vai terminar nunca.

    Desde o século XI, os Papas Silvestre II (1009), João XVIII (1009) e Leão IX (1015) obrigam a comunidade a dedicar um dia por ano aos mortos. Desde o século XIII, esse dia anual por todos os mortos é comemorado no dia 2 de novembro, porque no dia 1º de novembro é a festa de "Todos os Santos".

    O Dia de Todos os Santos celebra todos os que morreram em estado de graça e não foram canonizados. O Dia de Todos os Mortos celebra todos os que morreram e não são lembrados na oração.

    Solicitar pacote

  • Natal

    Natal

    As festividades do Natal são, talvez, o periodo mais mágico deste conto de fadas que é a Serra Gaúcha. Gramado e Canela vestem-se de sonhos, famílias enteiras desfrutam da promesa do amor e da esperança. Shows belísimos de padrão internacional configuram a proposta de duas cidades irmãs, com eventos tais como Natal Luz e Sonho de Natal.  Inesquecível.

      • Veja abaixo o pacote que nossa Pousada preparou para que o Natal seja um de tantos que você curta na Serra Gaúcha.  Venha apreciar a maior comemoração do Natal do Brasil. Validade: a reserva do seu pacote deve compreender um mínimo de 4 DIÁRIAS no periodo de 21 a 26/12/2017

     

     HISTÓRIA DE FAMÍLIA E AMOR


    Embora tradicionalmente seja um dia santificado cristão, o Natalé amplamente comemorado por muitos não-cristãos, sendo que alguns de seus costumes populares e temas comemorativos têm origens pré-cristãs ou seculares. 

    Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a Ceia de Natal, músicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de Natal, pisca-piscas e guirlandas, visco, presépios e ilex. Além disso, o Papai Noel (conhecido como Pai Natal em Portugal) é uma figura mitológica popular em muitos países, associada com os presentes para crianças.

    Os primeiros indícios da comemoração de uma festa cristã litúrgica do nascimento de Jesus em 25 de dezembro é a partir do Cronógrafo de 354. Muitos costumes populares associados ao Natal desenvolveram-se de forma independente da comemoração do nascimento de Jesus, com certos elementos de origens em festivais pré-cristãos que eram celebradas em torno do solstício de inverno pelas populações pagãs que foram mais tarde convertidas ao cristianismo. Estes elementos, incluindo o madeiros, do festival Yule, e a troca presentes, da Saturnalia, tornaram-se sincretizados ao Natal ao longo dos séculos. A atmosfera prevalecente do Natal também tem evoluído continuamente desde o início do feriado, o que foi desde um estado carnavalesca na Idade Média, a um feriado orientado para a família e centrado nas crianças, introduzido na Reforma do século XIX.

    Solicitar pacote

  • Reveillon

    Reveillon

    Venha passar o Reveillon na Serra Gaúcha. Gramado e Canela, além das demais cidades da região, oferecem ceias espetaculares, shows de fogos e atividades para a família toda.  Com total segurança e alegria, nossas cidades são a escolha perfeita.

    • Apreveite nosso pacote com preços competitivos para esperar a virada do Ano com todas as energias. Confira os valores abaixo.  Validade: a reserva do seu pacote deve compreender um mínimo de 4 DIÁRIAS no periodo de 26/12/2017 a 03/01/2018

    Solicitar pacote



Localização

Onde Estamos

  • Rua Atílio Zugno, 255
  • Bosque Sinossera - Canela/RS
  • Pousadas Serra Gaucha
  • TripAdvisor
  • Booking.com
  • Quatro Rodas
  • Expedia

© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados | StudioGT